terça-feira, 5 de julho de 2011

COMO PODEMOS QUERER A NOSSA SAÚDE FÍSICA SE NÃO CUIDARMOS DA SAÚDE ESPIRITUAL?



O templo de Deus é o coração do homem. Aquele que acredita fielmente na presença celestial em si sabe o quanto é bom estar cuidando deste templo.

O ser humano é dotado de vários corpos, entre eles está o corpo físico. Ele é a morada temporária que todos vocês devem cuidar bem, pois o tempo da sua hospedagem na vida material é previamente estipulado, de acordo com a necessidade do resgate e do aprimoramento, que se cumprirá neste espaço de tempo no planeta terra.

Muitos de vocês passam anos sacrificando os vossos corpos com os vícios e exageros e com isso antecipam a partida para o plano espiritual, deixando tarefas a serem cumpridas em outras encarnações.

Irmãos, sabeis cuidar de vossos corpos, pois isso lhes garantirá um corpo melhor em uma próxima encarnação. Quando chega o momento em que o sofrimento vem, trazendo angústia e desespero, vocês querem reprogramar seus hábitos, mas muitas vezes é tarde demais.

Deus criou uma máquina perfeita, para atender as necessidades que a vida na terra exige, mas Ele espera que tomemos conta deste instrumento valioso.

Vocês, questão buscando o aprimoramento espiritual, sejam exemplo de mudança com responsabilidade, pois a quem mais foi, dado mais será cobrado.

Paz!!!

Judá e Jonas agradecem a todos.

(Mensagem de 04/07/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário