segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Viver bem com a família Amigos da Vida nos faz muito bem



Deus é amor e sabedoria, criou tudo e todos, e para que sua criação tivesse sentido de existir, ele determinou que tudo estivesse condicionado a evolução infinita.

Como seria se o universo fosse estático? -não haveria vida! Por isso a movimentação é uma regra para toda a criação divina.

Já imaginou como seria sua vida se tivesse que seguir sozinho? -seria impossível avançar nessa estrada que nos leva a gloria do céu.

Observe que os animais também têm famílias e toda criação é assim.

Você já ouviu dizer que essa planta faz parte da outra família? – com os humanos não poderia ser diferente, mas infelizmente a família humana está sendo esquecida.

O leito de um lar que acredita nesta luz que é a família, está sempre de portas abertas, pois sabemos que os laços de sangue se perderão com o tempo, mas os laços do espírito jamais se perderão.

Amigos da vida devem ser um defensor desse ideal que é a família.

A vida na terra é curta, por tanto aproveitem os momentos que a vida lhes concede e faça estreitar os laços de família enquanto á tempo, pois amanhã poderá ser tarde.

Paz!
Judá e Jonas são parte de vossas famílias.

*Mensagem dos Irmãos Judá e Jonas, psicografada pelo médium Carlos Lobato durante os trabalhos do Laboratório Espiritual em 06-02-12.



2 comentários: