quinta-feira, 1 de março de 2012

O que as festas trazem de bom e de mau para você?




Festa é uma celebração muito importante para o espirito. Todos nós festejamos. O nascimento é uma festa maravilhosa e o renascimento é mais ainda. Não podemos viver sem festejos! O grande problema é que o ser humano não sabe o que é festejar verdadeiramente. 

Vocês seriam capazes de me responder o que celebram nessa grande manifestação da volúpia?

Tudo isso que vocês estão presenciando não é nada mais que uma fuga do ser que prefere fazer de conta que ele está em paz com sua consciência. Esse vazio é cruel e destrói o homem por dentro, e quando tem que seguir viagem para o mundo da cobrança maior, é que vem o arrependimento pelo tempo perdido que não se recupera mais.

Mas, o que fazer para mudar tudo isso? 

Se você acredita que a celebração dos justos lhe aguarda, siga com fé, sem ficar condenando a vida alheia. Deixe que teu ser se faça luz e lança-te em vibrações de amor, e tudo será melhor. Amigos da vida é isso; conviver com adversidades e não deixar ser contaminado pelos demônios que vivem encoberto dentro de sua sombra.

Paz! 

Judá e jonas diz que seu coração merece mais que tudo isso que a vida terrena oferece. 

*Mensagem dos Irmãos Judá e Jonas, psicografada pelo médium Carlos Lobato durante os trabalhos do Laboratório Espiritual em 27-02-12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário