segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jesus está morto ou vivo?




Vida sempre para aqueles que se entregam ao serviço de Deus, pois estes sabem que toda bondade divina o protegerá além de uma simples manifestação física.

Jesus nunca morreu, sua fé inabalável permitiu que Deus se manifestasse na dor da paixão e na ressurreição dos justos. Se as religiões não houvessem tomado para elas a essência de tudo o que ele pregou e vivenciou, a humanidade seria outra.

Os pobres que preferem acreditar na morte do cordeiro não têm a mente pronta para a libertação que ele nos prometeu.

Jesus está vivo entre nós, e aquele que nele acreditar terá sua vida resguardada em toda manifestação espírito e matéria.

Que Jesus vocês cultivam, o da cruz ou o da luz que o levou ao céu?

Eu sei que nunca morremos, precisamos aprender a confiar mais na vida, investir toda nossa força no bem, pois o mal nunca vencerá o seu coração.

Como foi sua caminhada ate aqui?

Sabemos que foi de muita luta, e se eu lhe disser que você nunca esteve tão próximo da vitória como está agora?

Talvez você não acreditasse que Deus está falando em você quando estende as mãos em nome de Jesus, mas acredite que você é um instrumento muito importante para o trabalho dele.

PAZ!

Judá e Jonas dizem que é importante que sejam prudentes em suas escolhas, e que valorizem mais esse caminhar junto ao AMIGOS DA VIDA, pois um dia todos vocês se reencontrarão em outro mundo para fazer outras grandiosas obras.

*Mensagem dos Irmãos Judá e Jonas, psicografada pelo médium Carlos Lobato durante os trabalhos do Laboratório Espiritual em 09-04-12. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário