quarta-feira, 9 de maio de 2012

O que seria uma união perfeita entre dois seres?






As dificuldades que a humanidade encontra em manter uma relação saudável são por causa das mazelas trazidas nas impressões do passado.

Vocês valorizam muito a união dos corpos, mas esquecem que o mais importante é a afeição que se é cultivada entre almas comprometidas com a propagação do verdadeiro amor.


Humanos vocês precisam valorizar mais as oportunidades que as encarnações oferecem, e trabalhar a renuncia em vossos corações, só assim a convivência será perfeita.


Jesus nos oferece todo seu apoio, pois ele mais do que ninguém entende de renúncia e amor. Mas o orgulho ainda fala mais alto nos corações que só enxergam a vida como uma experiência que tem fim.


Quando chega a hora da viagem para o mundo invisível, chega também a dor do arrependimento, por ter perdido as oportunidades e o tempo nas sombras do egoísmo e da vaidade.


Mas infelizmente para muitos é tarde demais e estes terão que repetir toda experiência encarnatória para tentar reaproximar daqueles que foram deixados esquecidos.


O amigo da vida que entende a mensagem do aprimoramento através do exercíc
io da paciência e da tolerância estará a um passo de sua libertação.



PAZ!

JUDÁ E JONAS VIVEM BEM COM TODOS VOCÊS.




*Mensagem dos Irmãos Judá e Jonas, psicografada pelo médium Carlos Lobato durante os trabalhos do Laboratório Espiritual em 09-05-12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário