quinta-feira, 29 de março de 2012

Você acredita que Jesus foi concebido pelo divino espírito santo ou pelo processo normal como todos nós?



Deus em sua sabedoria procura ser transparente e perfeito em toda sua criação. Aprendemos com Jesus; que o Pai nos direciona o tempo todo, mas nós como filhos errantes não podemos ainda decifrar o enigma da vida, e tentamos dar diversos nomes ao poder que vemos manifestar e não compreendemos.

Falar da concepção humana através da junção de dois corpos e não reconhecer que a grande magia esta impregnada em nossas minúsculas células é duvidar de Deus. 

O que aconteceu com a concepção de Jesus ao propósito Divino para com Maria e toda a humanidade é muito maior que a ciência possa explicar, mas ele era um homem comum entre todos, se assim não fosse não daria a confirmação da vontade de Deus. 

Jesus não teve nem um privilégio, nasceu, cresceu e morreu por acreditar no amor, isso é o que importa. Maria não deveria ser chamada de Virgem Maria, mais de Gloriosa Maria. Amigos da Vida deve exaltar esse grande espírito, pois ela está entre vós. 

JUDA E JONAS AGRADECE. PAZ!

*Mensagem dos Irmãos Judá e Jonas, psicografada pelo médium Carlos Lobato durante os trabalhos do Laboratório Espiritual em 29-03-12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário