terça-feira, 17 de julho de 2012

Você tem medo que chegue o dia 21 de Dezembro de 2012?






Desde os tempos mais antigos os homens se preocupam com a chegada do fim do mundo. Quando Jesus disse que na Casa do Pai existem muitas moradas, ele se referia ao Universo, pois nós somos seres de um Universo bem maior que a Terra.

Para muitos de vocês,  a vida se resume a um pequeno espaço de tempo quando encarnados, mas a verdade é que nunca morremos,  e, os mundos que habitamos são apenas para o nosso aprendizado e refazimento.

Vocês que conhecem e convivem bem próximos ao mundo invisível, através dos trabalhos nesta Casa, não devem temer esses tão explorados falatórios que não passam de ações de mentes  materialistas que não reconhecem o poder de Deus.

Os tempos são chegados em que muitas coisas se cumprirão, mas a Terra irá continuar por muito tempo sendo ainda um bom lugar para a recuperação de todos nós. 

Os Planetas estão em constante movimento e isso é um processo natural!

Irmãos, não deixem suas tarefas de evolução para depois do desencarne, aproveitem do tempo que lhe restam e vivam em harmonia com todos e com o Planeta, só assim estarão com vossas consciências tranquilas.

Paz!

Judá e Jonas esperam que vocês não demorem, pois ainda terão muito que caminhar e nós estaremos com vocês.



*Mensagem dos Irmãos Judá e Jonas, psicografada pelo médium Carlos Lobato durante os trabalhos do Laboratório Espiritual em 16-07-12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário