segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Como podemos ter uma relação mais harmoniosa e proveitosa com a natureza terrena?





A natureza física planetária tem um propósito de evolução diferente de seus habitantes, embora a constituição dos vossos corpos físicos seja de matéria orgânica. A densidade é modificada de acordo com a necessidade do ser que venha animá-lo. 

Se o homem entender melhor o seu momento neste Planeta, com certeza cuidará melhor de tudo que depende para sua sobrevivência.
Porque ainda pensam que Deus tem que prover tudo de melhor para os seus filhos?

Na verdade, Ele faz mais do que isso... Tanto sim que nos deu a razão, a sabedoria e o livre arbítrio, nós que não sabemos utilizar de todos esses bens e resistimos as orientações que Jesus deixou como maior legado.
A nova era do Cristo tem tudo o que precisamos para uma boa convivência com toda a Criação Divina.

Todo aquele que se diz Amigo da Vida, tem um compromisso maior de passar pelo exemplo de sua própria vida o que de melhor aprendeu com os trabalhos de retificação de sua própria consciência através do serviço em defesa da vida.

Procurem viver em harmonia com sua consciência e estabeleça um contato maior e mais perfeito com seus guias espirituais e entrarão em um horizonte de novas mentes que estão ajudando a promover mudanças em toda forma vibratória do Planeta e com certeza tudo será melhor para todos.

*Mensagem dos Irmãos Judá e Jonas, psicografada pelo médium Carlos Lobato durante os trabalhos do Laboratório Espiritual em 24-09-2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário