segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mesmo depois de saber que tu és imortal ainda tens medo da morte?



A morte sempre é um mistério para todos, mesmo aqueles que dizem estar prontos para este inevitável momento, acabam sofrendo com a mudança provocada pelo rompimento dos laços que a matéria lhes impõe.

O verdadeiro cristão não sofre tanto, pois sabe que o mundo espiritual é a sua verdadeira morada, mas mesmo assim, sofrem com os apegos adquiridos durante o caminhar sobre a Terra. Principalmente pelos entes queridos que ficaram.

Quando Jesus disse para não cultuar a morte foi na intenção de nos mostrar com clareza a vida eterna que o futuro nos reserva.

Se hoje habitas neste mundo de prova e expiações, não vos conformeis, pois algo melhor está sendo reservado quando partires para o além.

Mas cuidado, pois só aqueles que tiver o coração livre da culpa e dos apegos é que gozará desse lindo mundo invisível.

Amigos façam tudo para viver bem com o seu semelhante, pratique a caridade, procure ouvir a voz de Deus em seu coração e estará com sua bagagem pronta para flutuar nos bosques iluminados onde só as almas livres e amorosas habitam.

Paz!
Judá e Jonas esperam vocês neste mundo luz.

* Mensagem dos Irmãos Judá e Jonas, psicografada pelo médium Carlos Lobato durante os trabalhos do Laboratório Espiritual em 05-11-2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário