quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Qual seria o melhor presente que um filho poderia dar ao pai?



O pai biológico tem uma grande importância na vida do filho, por isso também deve estar preparado para ser um exemplo de dignidade, de amor e de respeito à vida.

O filho que foi concebido pela graça do Pai Celestial em concordância com os aspectos essenciais de uma vida terrena, traz em sua matriz registros importantes para serem vividos na esperança de melhora de si e de todos.

A família consanguínea é meramente uma consequência da fusão entre um homem e uma mulher. Mas os aspectos mais profundos, que é a essência espiritual, você tem como dever dar manutenção dessa Criação na unidade de sua consciência.

Portanto, tenha o pai da Terra como seu companheiro de jornada, e aproveite bem toda a experiência que ele tem. E o que você acredita que é bom, prossiga acreditando e alimentando. E o que não é tão bom e acaba na escuridão do fracasso, precisa ser descartado. Mas, sobretudo, procure adorar o Pai Celestial, trabalhando e dedicando a sua vida ao labor que edifica o coração que está tão esquecido.

Muita coisa está para acontecer, mudanças e mais mudanças terão que existir. E aqueles que estiverem com os olhos para o firmamento deixando ser possuído pela luz da irmandade na seara do Cristo, com certeza sobreviverão aos abalos e serão felizes.

Paz para todos.


Irmão Robson

*Ditada nos Trabalhos do Laboratório em 19/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário