sábado, 22 de fevereiro de 2014

Amigos da Gestante Fevereiro





O trabalho dos Amigos das Gestantes nesse mês de fevereiro contou com a presença de 7 gestantes: Luana, Bárbara, Suelen, Rosângela, Ana Paula, Vanessa e Joseane.

Após o atendimento elas tomaram o café da manhã e depois foram convidadas a participar do momento do artesanato com a voluntária Cláudia. A proposta foi construir um móbile com palitos, fitas de cetim e enfeites diversos.

Na palestra desse mês o tema discutido foi “O carnaval traz algo de bom para você? Ou só vibrações negativas?”. A conversa favoreceu uma reflexão sobre a violência do carnaval e como devemos prestar atenção em nossa energia, em nossas vibrações, para manter a paz e a harmonia onde estivermos.

A entrevistada desse me foi a Ana Paula, mamãe de um bebê de 3 meses. Ela gosta muito do Amigos da Vida, das pessoas que trabalham aqui, porque são atenciosas e a tratam com muito carinho. Não está trabalhando no momento, mas tem experiência como doméstica em casa de família e tem muita vontade de estudar. Quer se tornar voluntária da casa e aproveitar o grupo do Amigos do Saber para aprender cada vez mais.


O trabalho de fevereiro foi recheado de boas energias! A bebê de Luana já está para nascer e recebeu um lindo enxoval do Amigos da Vida. Todas receberam também um cesta básica. Que mais gestantes da comunidade possam chegar e se juntar ao nosso grupo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário