sábado, 4 de julho de 2015

Bazar Beneficente - Junho/2015


Fotos Facebook

A cada evento tudo se renova. No entanto o entusiasmo da nossa comunidade permanece o mesmo. A alegria de comprar produtos de boa qualidade a preços baixos, com direito a pechinchar o máximo, provoca o maior reboliço no nosso espaço destinado a essa feira que acontece todo 1º sábado de cada mês. No último dia 06, recebemos a visita de 55 pessoas entre homens e mulheres, sem contar as crianças e os da terceira idade, que juntos adquiriram 446 peças entre roupas, calçados, utensílios do lar. eletrodomésticos, bijuterias etc...

A nossa equipe, composta de 14 voluntários, estão sempre atentos e atenciosos para com os nossos visitantes. O cunho social, nunca é perdido de vista. A importância de servirmos sem fazermos assistencialismo, não pode ser esquecida. A dignidade do ser humano, ao comprar e pagar com seus próprios recursos, eleva a auto estima deste e garante a capacidade que todos tem de andar com suas próprias pernas.

O Amigos da Vida é uma instituição sem fins lucrativos, que administra tudo aquilo que arrecada através de doações de corações generosos, visando o bem estar do ser humano em todas as suas dimensões. Dai o lema esteio das nossas ações:conscientizar, humanizar e espiritualizar.

Na prática, vê-se neste dia, alegria no rosto das crianças, esperança no semblante dos adultos. A vontade da mãe em satisfazer o filho com a aquisição de um brinquedo, mas sempre ponderando as prioridades do lar. Mas como a feira é da pechincha, então no final tudo se pode.

Devemos lembrar que sem as doações praticadas pelos nossos parceiros de jornada, nada conseguiríamos. Portanto, pedimos que continuem observando em seus pertences tudo aquilo que já não mais usam. Aquela roupa que ficou inadequada para si, o brinquedo que seu filho já deixou de lado, e tragam para que nós possamos transformar ação em oração, doação em caridade, bens materiais em realização espiritual. No fim todos saímos vencedores da causa mais iluminada do planeta Terra: a causa de JESUS.

Contato para doações: Sandra e Francisco. 3369-1715

Nenhum comentário:

Postar um comentário