domingo, 22 de novembro de 2015

Bazar Beneficente Novembro 2015

https://www.facebook.com/amigo.eterna/media_set?set=a.926395320781313.1073741890.100002325608020&type=3
https://www.facebook.com/amigo.eterna/media_set?set=a.926395320781313.1073741890.100002325608020&type=3
                                            
                                                            

                                      BAZAR BENEFICENTE



Como todos os dias, esse também foi único. A cada dia me conscientizo mais que preciso fazer tudo de uma forma única. A nossa equipe de voluntários, trabalha assim: “Vamos viver esse dia como o melhor dia de nossas vidas”. O Bazar é um instrumento precioso, para pormos em prática essa filosofia. Precisamos abraçar nossos irmãos que aqui chegam como abraçamos os nossos entes mais queridos. Não podemos deixar o egoísmo vencer quando o assunto é amizade, amor, caridade e evolução do ser.

Assim, quando as portas do nosso Templo de Luz se abrem às 9h, as portas dos nossos corações já estão abertas desde as 7h, para receber a nossa querida comunidade. O alvoroço é grande, a alegria é maior. Estamos diante da grande possibilidade de amar, acolher e compartilhar tudo aquilo que buscamos ao longo do mês, nas doações dos corações generosos dos nossos parceiros de jornada.

Os diversos setores estão repletos de roupas, calçados e utensílios diversos. Tudo aquilo que já incomodava a muitos privilegiados financeiramente, servirá para irmãos que carecem de tudo. Tudo aquilo que estava jogado no fundo dos armários, agora serve de alegria para aqueles que vêm nos visitar. Esse é o nosso trabalho social. Acolher com dignidade, a todos que nos procuram: homens, mulheres, senhores e senhoras da 3ª idade, crianças e pessoas das mais diversas religiões. Aqui no “Amigos da Vida” todos somos iguais. Foi assim que o Cristo nos ensinou e é assim que Ele quer que nós vivamos. 

Ainda me sensibilizo em ver as crianças correndo pelo salão a procura de brinquedos. Nunca deixam de levar o que precisam por falta de dinheiro. Afinal o nosso Bazar Solidário tem o codinome de Feira da Pechincha. Eles pechincham e nós com descrição cedemos.

Termina a manhã, nossos irmãos se vão e conosco fica o sentimento de paz. Vamos arrumar tudo que não foi vendido, retirar o banner publicitário, organizar e limpar os espaços.

Resta-me convidar a todos para nos visitar e verem de perto o que conto com palavras e assim constatar o benefício gerado a nós mesmos.

Para quem quiser doar, procurar: Sandra ou Francisco.
Tel.: 3369-1715

Nenhum comentário:

Postar um comentário